
Não podemos sob hipótese alguma fecharmos os nossos olhos para tentarmos fugir da realidade. Porque? Porquê, não conseguiremos por muito tempo permanecermos indiferentes as razões, e as consequências que, de alguma forma nos levaram a acreditar, que não enfrentando os problemas, independente da sua gravidade e complexidade, poderíamos ficar isentos de assumir as responsabilidades que fatalmente nos seriam imputadas.
Fechar os olhos, não vai mudar absolutamente nada. Porquê, mais cedo ou mais tarde a nossa própria consciência vai criar situações que irá nos obrigar a rever o passado, para curar definitivamente as feridas que o tempo não consegui cicatrizar, em razão da nossa falta de maturidade em equacionar determinados problemas que se agigantaram. E, se agigantaram em virtude da nossa prepotência, do nosso orgulho, da nossa irracionalidade em não aceitar, e muito menos compreender a avalanche de atrocidades que vergonhosamente se descortinavam a nossa frente. Porém, por estarmos envoltos na mediocridade e espiritualmente fragilizados, fingíamos não perceber.
É, importante ressaltar que o mundo é pura consciência. Pura energia. E, essa consciência universal tem sua própria dinâmica. As demais consciências representam expressões dessa fonte. Por essa razão são individuações. O que na verdade, quer dizer, que cada ser individualizado tem a mesma dinâmica da consciência universal exatamente igual. Porém, o grau de consciência e a sua complexidade divergem e muito, mas a dinâmica e todo o processo interno é o mesmo. A bem da verdade, a consciência do homem está num estado de evolução, por essa razão é praticamente impossível exigirmos de todos os homens o mesmo entendimento no que tange a questões que necessitam de respostas positivas para podermos equacionar com uma margem de erro inexpressivo conflitos que podem causar um caus generalizado.
É, justamente por essa razão que uma pessoa consegue compreender e assimilar com facilidade uma boa parte dos problemas que transitam no mundo das evidencias. Ao passo, que a outra não consegue assimilar de pronto a mesma questão, e muito meno chegar a um denominador sem que antes tenha cometido uma série de erros desnecessários.
Na verdade, a dificuldade em assimilar determinadas questões, está diretamente relacionada a qualidade dos sentimentos que estão armazenados no interior de cada ser. Outro fator de suma importância é, o peso dos dogmas que herdamos dos nossos antepassados, sem sequer pararmos para fazer uma pequena reflexão e, ao mesmo tempo reavaliar as causas e as consequências que esses dogmas causaram. Principalmente, se as ações que foram cometidas levando em conta esses dogmas, foram justas, e humanamente falando corretas.
O ser humano, que tem enraizado dentro de si sentimentos mesquinhos e destrutivos, dificilmente será uma pessoa de fácil entendimento e flexível. Pessoas negativas, geralmente são embrutecidas emocionalmente e, extremamente difíceis de lidar. Isso ocorre, porque as mesmas tem dificuldade para entender o significado da palavra empatia. Ao passo que pessoas flexíveis e maleáveis, conseguem manter um determinado controle dos sentimentos que pulsam em seus corações, permitindo dessa forma prevalecer quase sempre o que existe de melhor dentro de si mesmas.
É, imperativo que busquemos reavaliar determinados sentimentos que ao longo do tempo armazenamos nos bastidores do nosso inconsciente. Porque, se verdadeiramente fizermos um apanhado detalhado de tudo o que verbalizamos, e as ações que cometemos por nos deixarmos conduzir por sentimentos mesquinhos, destrutivos e inenarráveis, ficaremos perplexos, horrorizados, indignados e incrédulos ao constatarmos o quanto foram bizarras as aberrações que fomos capazes de cometer contra os nossos semelhantes.
O ódio, é um sentimento corrosivo, abrasador, avassalador e destrutivo ao extremo. O ódio, quando levado ao ápice é simplesmente devastador. E, a primeira vítima que este sentimento destrói de forma sútil e lenta, é justamente aquele que lhe concede abrigo em seu tolo e insensato coração.
O ATENTADO A VIDA DO PRESIDENCIÁVEL JAIR BOLSONARO.
Bem, diante de tudo que abordei acima, acredito que não será difícil encontrar as razões que serviram como estopim para tentar colocar um ponto final na vida de um homem que vem tentando aos troncos e barrancos moralizar uma nação, que foi completamente contaminada por uma organização, composta por pessoas amoral e inescrupulosas que, para se perpetuarem no poder, não se sentem nem um pouco constrangidas em atuar literalmente na contramão da justiça, e dos direitos inerentes de um povo, para adquirir a qualquer custo o controle soberano de uma nação e, a submissão do seu povo de forma serviçal e, ao mesmo tempo irracional.
O Presidenciável Jair Bolsonaro, tem como meta resgatar valores que foram criados para elevar o ser humano a um condição digna, que no transcorrer da sua existência, fará do mesmo um cidadão consciente dos seus direitos. E, acima de tudo cônscio das suas respectivas obrigações. Logo, não irá em hipótese alguma transgredir nenhuma lei, por entender que os seus direitos terminam quando entra os direitos do outro. Com respeito e obediência ás leis e, ao todo não existirá nenhuma razão que possa justificar uma ação enérgica da justiça. E, consequentemente não terá motivo algum para se sentir ameaçado ou coagido pela justiça propriamente dita.
O Presidenciável Jair Bolsonaro, ao tentar ir de encontro a essa organização, contrariou os interesses de empresários (poderosos) que com o aval de políticos corruptos e descompromissados com a nação, utilizavam as empresas estatais e os cofres públicos do país ao seu bel prazer, dilapidando-os de forma imoral e obscena.
É, público e notório que combater os grandes interesses onde estão envolvidos Empresários de peso e políticos do alto escalão não é nada fácil. Não é fácil, porque dificilmente todo àquele que está acostumado a todos os benefícios que o poder lhe proporciona, aceita de bom grato reconhecer que,não ira gozar dessas benesses por muito tempo.

Porém, é imperativo que fique registrado que a Operação Lava Jato, com o trabalho impecável de juízes de peso, como o ilustríssimo juiz Sergio Moro, foi o pontapé inicial que levou para a cadeia políticos e empresários que se achavam literalmente acima das leis e da justiça.
Com a avalanche de prisões que se sucediam, o cerco começou a ficar extremamente estreito. Com isso o desespero tomou conta das mentes de todos aqueles que de alguma forma estavam envolvidos em situações de difícil manejo. Logo, por estarem acuados e de certa forma apavorados logicamente os penamentos entram em desacordo e, fatalmente as medidas utilizadas para dar inicio as suas ações futuras, não surtem o efeito desejado. E, com isso a situação dos mesmos aos olhos da justiça se complicam ainda mais.
Bem, como aos olhos da justiça a situação estava ficando delicada, a forma mais rápida e inteligente no entender desses empresários e políticos corruptos, para conseguir se manter no controle do poder. É, criar propositalmente uma animosidade entre todas as classes sociais, com o intuito de gerar um caus na sociedade. Ao perceber que o caus estava instalado, os mesmos fingem que estão na verdade lutando por seus interesses. Com os interesses divididos, eles conseguem de uma certa forma manter sob o seu controle a mente de todos aqueles que se encontram espiritualmente confusos.
Com o caus instalado, a imprensa vendida e compromissada com esses empresários e políticos corruptos, começam a bombardear as redes sociais, e todos os meios de comunicação em massa, com informações manipuladas e forjadas para colocar em cheque as verdadeiras intenções, e o caráter do presidenciável Jair Bolsonaro.
Porém, colocar em cheque o caráter do presidenciável aos olhos desses corruptos não é o bastante. Para eles, é imperativo sepultar definitivamente a Operação Lava Jato. Porquê? Porque, essa operação estava afetando de forma direta e implacável o núcleo central da Organização.
Um dos maiores feitos dessa Operação, foi colocar atrás das grades o homem que para todos, que compõe essa organização, é visto como o seu chefe. Como podemos perceber, com a prisão do (suposto) chefe está explicado o desespero dos seus vassalos.
Se, o atentado a vida do presidenciável Jair Bolsonaro tivesse conseguido atingir o seu objetivo, para eles colocar um ponto final na Operação Lava Jato, não seria um problema muito difícil de se resolver. Não seria, porque ao levarmos ao pê da letra as palavras do próprio Luiz Inácio Lula da Silva, iremos constatar que o nosso STF está de alguma forma comprometido. Essas foram as palavras proferidas pelo Senhor Luiz Inácio Lula da Silva: " O STF ESTÁ ACOVARDADO". Como, é do conhecimento de todos, todo aquele que se encontra acovardado para tomar uma determinada ação, está implícito que o mesmo teme alguma represaria.
Todo esse tema, é complexo, e interminável. Interminável, porque a sede de poder que pulsa no coração do homem não tem limites. Por essa razão, sempre vai existir pessoas que irão fazer de um tudo para se manter no poder a qualquer custo. Porém se conseguimos seguir determinadas condutas, não ficaremos frágeis ao extremo. E, consequentemente não conseguirão manipular as nossas mentes, a nossa vontade para nos deixar alienados, e sermos utilizados como marionetes para colocar no poder pessoas inescrupulosas e oportunistas.Alguns princípios pedagógicos na visão de Plutarco, que verdadeiramente tem como objetivo transformar a criança em um ser humano mais consciente do mundo que gira a sua volta.
01- O objetivo principal deve ser o de tornar virtuosa ás crianças.
02- Na educação é muito importante o oficio de pais e de que estes tenham boa origem, boa condição e boas atitudes.
03- Para conseguir crianças com conduta justa e virtuosa é necessário congregar a natureza, a razão e o costume ao exercício. Entendendo por razão a aprendizagem, e por costume a pratica.
04- Os pedagogos que atendem os filhos devem ser escolhidos pelo seu caráter virtuoso e devem falar a língua materna das crianças, seja a que for.
05- Quando as crianças cheguem á idade de ser atendidas pelos pedagogos nas palestras, os pais devem cuidar muito de escolher pessoas adequadas, serias, virtuosas, que possam ser mestres que tenham uma conduta de vida irrepreensível, uma moral acima de qualquer censura e que sejam os melhores pela sua experiência educativa.06- A formação é o único dos bens que temos que é imortal. Na natureza humana os dois bens mais importantes são a inteligência e o raciocínio, ambos inter-relacionados.
07- Os filhos devem ter uma educação incorrupta e sã. O objetivo deve ser afastá-los o mais possível de conversas frívolas, pelo que há que fomentar a reflexão em todo o momento.
08- É necessário conduzirmos as crianças para os bons costumes por meio de conselhos e do diálogo e não com maus tratos e castigos. Os elogios e as repreensões são mais proveitosos do que todo o tipo de maus tratos, pois uns encorajam o bem e as outras afastam-nas do mal. Mas, os louvores não devem ser excessivos, dado que as enchem de vaidade e ficam displicentes.
09- Dedicar aos filhos um amor muito forte é a causa de falta de amor, pois é superproteção. Por isso não é positivo a atitude de pais que confiam seus filhos a pedagogos e mestres, não sendo testemunhas das lições dos filhos e não os ouvem, pois há que prestar-lhes atenção de forma equilibrada. Também é importante exercitar e acostumar a memória das crianças, pois ela é o tesouro da educação. E, não só para a educação, também para as atividades da vida. A memória dos atos passados é um exemplo de prudência para situações futuras.
10- Os filhos devem ser afastados da linguagem obscena e ser preparados para serem de caráter afável e amáveis. A palavra é a sombra da ação. Também são importantes na educação das crianças as seguintes ações: praticar uma vida modesta, moderar a linguagem, controlar a ira e dominar a força das mãos e desenvolver a paz a tranquilidade; contudo, o mais sagrado é habituar as crianças a dizer a verdade, pois mentir torna a pessoa digna ser odiada por todos. A melhor maneira de alcançar todo o anterior e dar o exemplo.
11- Há que educar as crianças na boa conduta e a prudência, para a atividade pública com atitudes virtuosas. também com o amor, juntando seriedade e humor ao mesmo tempo. Só assim podemos obter almas justas, prudentes e boas.
12- É necessário ter mais precaução e atenção, na sua educação, com os jovens do que com as crianças. Os pais, durante esta faixa etária, devem estar vigilantes e atentos, moderando os jovens com ensinamentos, reprimendas, pedidos, conselhos, promessas, indicando o exemplo dos que caem na desgraça, por causa do fascínio pelos prazeres ou dos que ganham o louvor e a boa reputação graças á firmeza do espirito, pois são dois os princípios da virtude: acreditar na honra e temer o castigo.

13- Convém educar as crianças e os jovens longe de pessoas perversas e de mau caráter, dar valor á justiça, não soltando por cima dela, fugir da ociosidade, não precipitar-se nas decisões, não preocupar-se em demasia, não irritar-se e não utilizar o raciocínio - que é o alimento da reflexão, e a perversidade dos homens tornando o impuro - com almas perniciosas e com os aduladores, que são um verdadeiro perigo. Convém viver e não desperdiçar a vida.
OBSERVAÇÃO:
Agora, vou relacionar Os Dez Mandamentos do Comunismo - Decálogo de Lenin.
Nota: Esses são os pensamentos que estão sendo difundidos pelos comunistas, para doutrinar as nossas crianças, realizando nas mentes das mesmas, uma completa lavagem cerebral, tendo em vista que por questões diversas, muitos adolescentes estão psicologicamente e emocionalmente perdidos. Por essa razão os mesmos se transformam em alvos fáceis de serem atingidos.
Desejo sinceramente que os educadores, que verdadeiramente estejam comprometidos com uma educação de qualidade façam a sua parte, denunciando esses falsos educadores.
Decálogo de Lenin:
01- Corrompa a juventude, dando a mesma liberdade sexual ( ou seja; incentive a promiscuidade em larga escala).
02- Infiltre e depois controle todos os veículos de comunicação de massa (contamine as mentes dos jovens com mentiras e todo o tipo de porcaria. Quando estiverem totalmente envolvidas, faça de um tudo para bloquear todos os meios de comunicação, evitando dessa forma que acabem descobrindo toda a verdade que se encontra oculta nos pequenos sortilégios que foram utilizados para os envolver em um emaranhado de mentiras).03- Divida a população em grupos antagônicos incitando-os a discursar sobre assuntos sociais, com o intuito de gerar celeumas e uma rivalidade sem nenhum sentido. ( ou seja, criar uma onda de situações adversas que venha a causar um caus generalizado na sociedade)
04- Fale sempre sobre democracia e em Estado de Direito, mas tão logo haja oportunidade, assuma sem nenhum escrúpulo e pudor o poder.
05- Colabore para o esbanjamento do dinheiro público. Retirando dos seus cofres tudo o que necessita para alimentar os seus devaneios.
06- Coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no exterior e provoque o pavor, e o desassossego na população por meio da inflação. ( exatamente o que o desclassificado do FHC vem fazendo para colocar em descredito o futuro governa que estará sob o comando do presidenciável eleito Jair Bolsonaro.
07- Promova greves, mesmo ilegais, nas industrias vitais do país. ( exemplo disso são as badernas orquestradas pelo inclassificável Boulos.
08- Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam. ( exemplo disso, são as ocupações que estão sendo organizadas nas faculdades federais, provocando as autoridades para que as mesmas cheguem ao ponto de agir com rigor contra baderneiros que estão infiltrados nas faculdades como estudantes.
Observação: infelizmente os jovens estudantes ainda não se deram de conta de que estão sendo utilizados como escudos humanos para manter a policia impossibilitada de atuar livremente.
09- Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes. Nossos parlamentares estarão infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não-comunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa socialista. ( Tudo isso foi e está sendo feito com o presidenciável eleito Jair Bolsonaro, e com todos os juízes que compõe a Operação Lava Jato, tendo em vista que os mesmos vem atuando com punhos de aço compra a corrupção de forma implacável).
10- Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência. ( isso ocorreu a alguns anos atrás com o desarmamento. O governo na época alegou cinicamente que o desaramento era importante para manter a ordem e a segurança do cidadão de bem. Porém, com o passar do tempo percebemos a duras penas que fomos enganados e entregues indefesos nas mãos dos nossos algozes para ser sermos literalmente aniquilados.
A ESPERANÇA.
EM JANEIRO DE 2019 O PAÍS ESTARÁ NAS MÃOS DE UM NOVO GOVERNANTE.
EM JANEIRO DE 2019 O BRASIL ESTARÁ SOB NOVA DIREÇÃO.
DESEJO AO NOSSO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO UM GOVERNO BRILHANTE.
DEUS ACIMA DE TODOS SEMPRE!
O ATENTADO A VIDA DO PRESIDENCIÁVEL JAIR BOLSONARO,
NA VERDADE REPRESENTOU UM ATENTADO BRUTAL CONTRA A DEMOCRACIA E A LIVRE LIBERDADE DE EXPRESSÃO DE UM POVO QUE LUTA DESESPERADAMENTE PARA SE LIBERTAR DAS GARRAS DO SOCIALISMO.