quarta-feira, 20 de novembro de 2019

RELIGIÃO/CRENÇAS LIMITANTES E ESPIRITUALIDADE!



RELIGIÃO/CRENÇAS LIMITANTES E ESPIRITUALIDADE!



A RELIGIÃO NÃO É APENAS UMA, SÃO CENTENAS. E A CADA DIA SURGEM MAIS   
E MAIS

Fabricas de falsos profetas e falsos pastores. Homens abomináveis que descobriram na religião um caminho para adquirirem poder, riquezas e notoriedade. No fundo, não passam de uns malditos mercenários que se aproveitam da cegueira espiritual e da boa-fé da massa, para viverem como reis em meio aos fracos de mente e de alma. Manipulam sua fé, induzindo-os a acreditar em suas mentiras. 

Homens de palavras doces, e, ao mesmo tempo, ameaçadoras, tentando a todo o custo incutir nas mentes dos mais fracos que Deus irá castigá-los se não seguirem suas ordens. Fazem de um tudo para mantê-los cativos e submissos. Estes abutres não estão preocupados com suas almas, mas com as ofertas, os dízimos e muito mais.

A ESPIRITUALIDADE É APENAS UMA! NA ESPIRITUALIDADE NÃO EXISTE DESVIOS DE ROTAS.

A RELIGIÃO É PARA OS QUE DORMEM. 

A ESPIRITUALIDADE É PARA OS DESPERTOS.

A RELIGIÃO É PARA AQUELES QUE NECESSITAM QUE ALGUÉM LHES DIGA O QUE FAZER E QUEREM SER GUIADOS, PORQUE SÃO INCAPAZES DE ASSUMIREM AS RESPONSABILIDADES DE SEUS DE SUAS PRÓPRIAS AÇÕES. E POR ESSA RAZÃO SE DEIXAM CONDUZIR.

ESPIRITUALIDADE É PARA OS QUE PRESTAM ATENÇÃO À VOZ INTERIOR, E BUSCAM DE FORMA INCANSÁVEL O AUTOCONHECIMENTO.



A RELIGIÃO TEM UM CONJUNTO DE REGRAS DOGMÁTICAS. UM PONTO FUNDAMENTAL E INDISCUTÍVEL DE DOUTRINAÇÃO. CADA RELIGIÃO CRIOU PARA SI UM CONJUNTO DE DOGMAS QUE MELHOR SE ADEQUASSE A SEU POVO. 
A RELIGIÃO, REPRESENTADO POR SEUS LÍDERES RELIGIOSOS, TRABALHAM EM PARCERIA COM O ESTADO. RELIGIÃO x ESTADO DESDO DO COMEÇO.
O ESTADO ROUBA A NOSSA LIBERDADE DE EXPRESSÃO, A RELIGIÃO APRISIONA NOSSAS ALMAS.

A ESPIRITUALIDADE TE CONVIDA A RACIOCINAR SOBRE TUDO, A QUESTIONAR TUDO. A ESPIRITUALIDADE TE CONVIDA A REFLETIR SOBRE TUDO. LIVRE ARBÍTRIO.



A RELIGIÃO, AMEAÇA E AMEDRONTA. 
A RELIGIÃO GERA DIVISÕES, ALIMENTA O ÓDIO, A INTOLERÂNCIA, O DESAFETO, A DESUNIÃO, A FALTA DE AMOR PARA COM O PRÓXIMO E UM DISTANCIAMENTO GIGANTESCO DO DEUS VERDADEIRO.

A ESPIRITUALIDADE LHE DÁ PAZ INTERIOR. 
A ESPIRITUALIDADE TE FAZ PERCEBER QUE O MUNDO EXTERIOR É O REFLEXO DO SEU MUNDO INTERIOR. BUSQUE A PAZ DENTRO DE Si, E ESSA PAZ IRÁ SE REFLETIR DE FORMA DESLUMBRANTE NO MUNDO EXTERIOR.

A RELIGIÃO FALA DE PECADO E DE CULPA. A RELIGIÃO TE DEIXA PRISIONEIRO DOS SEUS ERROS PARA TE MANTER CATIVO. UMA ALMA LIBERTA É UM DÍZIMO, E OFERTAS QUE SE VÃO.

A ESPIRITUALIDADE LHE DIZ: "APRENDA COM O ERRO"... JESUS CRISTO DISSE: "VÁ E NÃO PEQUES MAIS" ELE NÃO DISSE: "VOU COBRAR TEUS ERROS POR TODA A TUA EXISTÊNCIA". 



A RELIGIÃO ROUBA SONHOS E DESTRÓI VIDAS. DESTRÓI PORQUE ALIMENTA UMA CEGUEIRA ESPIRITUAL ASTRONÔMICA. A RELIGIÃO DEVERIA UNIR, MAS NÃO UNI. NÃO CONSEGUE UNIR, PORQUE SEUS ENSINAMENTOS ESTÃO NA CONTRAMÃO, DAS LEIS DO DEUS DO AMOR E DA FRATERNIDADE UNIVERSAL.

A RELIGIÃO REPRIME TUDO, TE FAZ FALSO. PORQUE ELA TE OBRIGA A NEGAR A SI, A NEGAR A PRÓPRIA HUMANO E SEUS INSTINTOS.

A ESPIRITUALIDADE TRANSCENDE TUDO, TE FAZ VERDADEIRO E COMPLETO! A ESPIRITUALIDADE NÃO CRIA BARREIRAS, ELA TE ENSINA A SUPERAÇÃO, TE MOSTRA QUE TUDO É POSSÍVEL, E QUE AS BARREIRAS E OBSTÁCULOS SÃO DEGRAUS QUE DEVEMOS SUBIR PARA ALCANÇARMOS A NOSSA PRÓPRIA EVOLUÇÃO ESPIRITUAL.

 RELIGIÃO NÃO É DEUS!

 ESPIRITUALIDADE É TUDO E, PORTANTO, É DEUS.





A RELIGIÃO INVENTA. ELA TENTA POR MEIOS TORPES JUSTIFICAR AS INSANIDADES COMETIDAS POR GOVERNANTES INSANOS. E COM ISTO DEIXAR SUAS VÍTIMAS PRISIONEIRAS DO MEDO E INCAPAZES DE REAGIREM CONTRA SEUS ALGOZES. RELIGIÃO X ESTADO.

A ESPIRITUALIDADE DESCOBRE! A ESPIRITUALIDADE LIBERTA SUA MENTE DOS FANTASMAS CRIADOS PELO MEDO. ESPIRITUALIDADE É A LUZ E A VERDADE.

A RELIGIÃO NÃO INDAGA NEM QUESTIONA. POR QUÊ? PORQUE É ESTE O TRABALHO DA RELIGIÃO; DEIXAR O POVO ALHEIO A TUDO. SEM CONHECIMENTO, SEM O ENTENDIMENTO DO TODO, O POVO FICA SEM DIREÇÃO. A FALTA DO SABER DEIXA O HOMEM SEM NORTE, E, AO MESMO TEMPO, SE TRANSFORMA EM MARIONETE NAS MÃOS DOS FALSOS RELIGIOSOS E GOVERNANTES INSANOS E USURPADORES.

A ESPIRITUALIDADE QUESTIONA TUDO. ESPIRITUALIDADE ABRE O ENTENDIMENTO DE FORMA INACREDITÁVEL.  

A RELIGIÃO É HUMANA, É UMA ORGANIZAÇÃO COM REGRAS LIMITANTES.

A ESPIRITUALIDADE É DIVINA, SEM REGRAS. LIVRE ARBÍTRIO.







A RELIGIÃO É CAUSA DE DIVISÕES E SOFRIMENTOS. A RELIGIÃO BLOQUEIA O ENTENDIMENTO DO TODO DANDO ESPAÇO PARA O FANATISMO. O FANÁTICO SÓ CONSEGUI ENXERGAR TUDO AQUILO QUE O MESMO DESEJA VER, E É COMODO. 

A ESPIRITUALIDADE É CAUSA DE UNIÃO. PORQUE O PROPOSITO É A BUSCA INCANSÁVEL DA EVOLUÇÃO ESPIRITUAL.

A RELIGIÃO LHE BUSCA PARA ACREDITAR.

ESPIRITUALIDADE, VOCÊ  TEM QUE BUSCÁ-LA. 




A RELIGIÃO SEGUE OS PRECEITOS DE UM LIVRO SAGRADO! MAS, JUSTAMENTE POR SER SAGRADO, OS FALSOS PROFETAS E FALSOS PASTORES FAZEM USO DESTE LIVRO, ATRIBUINDO AO MESMO, INTERPRETAÇÕES QUE SEJAM CONVENIENTES AOS SEUS PROPÓSITOS. 

A ESPIRITUALIDADE BUSCA O SAGRADO EM TODOS OS LIVROS. A ESPIRITUALIDADE BUSCA A ESSÊNCIA DO QUE EXISTE DE MAIS PURO E VERDADEIRO PARA PODER ALCANÇAR UM ENTENDIMENTO, MAIS APROFUNDADO DO MUNDO QUE GIRA A SUA VOLTA. 

A RELIGIÃO SE ALIMENTA DO MEDO. ATRAVÉS IMPOSIÇÕES E TERROR PSICOLÓGICO, OS FALSOS RELIGIOSOS CONSEGUEM MANTER SOB SEUS DOMÍNIOS UM NÚMERO GIGANTESCO DE OVELHAS DESGARRADAS. 

A ESPIRITUALIDADE SE ALIMENTA   NA CONFIANÇA E NA FÉ INABALÁVEL.




A RELIGIÃO FAZ VIVER NO PENSAMENTO. ACORRENTADO AOS DOGMAS QUE FORAM IMPLANTADOS PARA LIMITAR SEUS HORIZONTES.

A ESPIRITUALIDADE FAZ VIVER NA CONSCIÊNCIA. A CONSCIÊNCIA DA GRANDIOSIDADE DO SER.

A RELIGIÃO SE OCUPA COM FAZER.

A ESPIRITUALIDADE SE OCUPA COM O SER.





      








A RELIGIÃO ALIMENTA O EGO ABSURDAMENTE. RELIGIOSOS SE CONSIDERAM OS DEUSES DO OLIMPO.

A ESPIRITUALIDADE NOS FAZ TRANSCENDER. ULTRAPASSAR AS APARÊNCIAS E ENTENDER QUE O EGO CEGA O ENTENDIMENTO, NOS LEVANDO A SUPERVALORIZAÇÃO DA FUTILIDADE. 

A RELIGIÃO NOS FAZ RENUNCIAR AO MUNDO. OS RELIGIOSOS ACORRENTAM ALMAS, E SE DELEITAM DE SUAS FRAQUEZAS.  

A ESPIRITUALIDADE NOS FAZ VIVER EM DEUS, NÃO RENUNCIAR A ELE.

A RELIGIÃO É ADORAÇÃO E SUBMISSÃO. UMA ACEITAÇÃO DE DEPENDÊNCIA TOTAL. 

A ESPIRITUALIDADE É MEDITAÇÃO. ENTREGA TOTAL AO AMOR, SENTIMENTO QUE PURIFICA E ELEVA.

A RELIGIÃO SONHA COM A GLÓRIA E COM O PARAÍSO.





A ESPIRITUALIDADE NOS FAZ VIVER A GLÓRIA E O PARAÍSO AQUI E AGORA! 

A RELIGIÃO VIVE NO PASSADO E NO FUTURO.

A ESPIRITUALIDADE VIVE NO PRESENTE.



A RELIGIÃO ENCLAUSURA NOSSA MEMÓRIA. E COM O TEMPO FICAMOS PRISIONEIROS NO IMENSO VAZIO QUE AS RELIGIÕES CRIAM DENTRO DE NÓS. 




A ESPIRITUALIDADE LIBERTA NOSSA CONSCIÊNCIA. COM A CONSCIÊNCIA LIVRE, VOAMOS POR TODO O UNIVERSO, DILAPIDANDO POUCO A POUCO NOSSA ESSÊNCIA ESPIRITUAL, NA BUSCA INTERMINÁVEL PELA PERFEIÇÃO. 

A RELIGIÃO CRÊ  NA VIDA ETERNA.

A ESPIRITUALIDADE NOS FAZ CONSCIENTE DA VIDA ETERNA.



    A RELIGIÃO PROMETE PARA DEPOIS DA MORTE. A RELIGIÃO PASSA TODO O TEMPO TE CONDENADO POR TODOS OS SEUS ERROS. E CHEGA UM DETERMINA MOMENTO QUE VOCÊ PASSA A DESEJAR A MORTE PARA OBTER UM POUCO DE PAZ.



    
A ESPIRITUALIDADE É ENCONTRAR DEUS EM NOSSO INTERIOR DURANTE A VIDA. A ESPIRITUALIDADE NOS PROPORCIONA O REENCONTRO COM O DIVINO QUE SEMPRE ESTEVE E SEMPRE ESTARÁ, NO INTERIOR DO NOSSO SER.

AS CAUSAS DE TODOS OS MALES:

 A SEDE DESMEDIDAS DO PODER PELO SIMPLES PODER;
 A PROLIFERAÇÃO DOS FALSOS PASTORES E FALSOS PROFETAS (CASADORES DE ALMAS)
- AUSÊNCIA DE EMPATIA, RESPEITO E AMOR NOS CORAÇÕES DE GOVERNANTES INSANOS E INCONSEQUENTES;
- A RELIGIÃO E SUAS CRENÇAS LIMITANTES;
- A CEGUEIRA ESPIRITUAL DE MUITOS, POR SE DEIXAREM CONDUZIR PELOS FALSOS RELIGIOSOS. 
- ADORAÇÃO E SUBMISSÃO AOS ÍDOLOS DE PANO.


NOTA: TODAS AS IMAGENS FORAM RETIRADAS DA INTERNET PARA COMPOR MEU TRABALHO. NÃO ENCONTREI NENHUMA OBSERVAÇÃO PROIBINDO O USO DAS MESMAS, MAS MESMO ASSIM DEIXO CLARO QUE ESSAS IMAGENS NÃO FORAM CRIADAS POR MINHA PESSOA. 


      


"Deus te ama como filho único. É o amor, que Ele tem por você, que dá sentido a sua vida.
  Mesmo que a tempestade caia sem cessar e que a dor seja maior que as suas forças.
   Ainda que a escuridão te envolva e os ventos da injustiça tente apagar a chama da sua fé,
  Não esqueça; a luz do amor de Deus vai brilhar sem cessar em sua vida.
  
  O Amor de Deus transforma a tragédia em triunfo, a maldição em benção, o mal em bem.
  O Amor de Deus é a única e verdadeira RELIGIÃO.
  Somente o Amor de Deus produz frutos aonde nunca se plantou.
  
  O Amor de Deus é paciente, tudo espera, tudo suporta e jamais se acaba.
  O Amor de Deus é eterno"
  


         









terça-feira, 11 de junho de 2019

AS INJÚRIAS E VIOLÊNCIAS VEM ARRASTANDO O SER HUMANO PARA UM POÇO SEM!




AS INJÚRIAS E VIOLÊNCIAS VEM ARRASTANDO O SER HUMANO PARA UM POÇO SEM FIM!

Lamentavelmente a máxima acima reflete uma triste realidade. Realidade decorrente do embrutecimento espiritual de muitos por banirem dos seus corações a Afabilidade e a Doçura. Toda via, de forma impensada e irrefletida, estes espaços passaram a ser ocupados por sentimentos de vibrações negativas e avassaladoras como: A intolerância, o orgulho desmedido, a prepotência, e o preconceito irracional, ambos atrelados a uma sede desmedida de poder pelo simples poder.

Consequentemente, a somatória destes sentimentos nada altruístas vem causando um desequilíbrio emocional gigantesco que beira a loucura. 
O orgulho, a intolerância, o preconceito e a total falta de empatia, enraizados em um coração desprovido de amor, faz nascer no interior deste ser uma criatura sombria e nefasta. Um ser que é capaz de tudo ao perceber que fora ferido em seu orgulho. 

A AFABILIDADE E A DOÇURA.

A benevolência para com os semelhantes, fruto do amor ao próximo, produz a afabilidade e a doçura, que lhe são a manifestação. Entretanto, não é preciso fiar-se sempre nas aparências; a educação e o hábito do mundo podem dar o verniz dessas qualidades. Quantos há cuja fingida bonomia não é senão máscara para o exterior, uma roupagem cuja forma premeditada esconde as deformidades ocultas! O mundo está cheio dessas pessoas que têm o sorriso e o veneno no coração; que são brandas, contanto que nada as machuque, mas que mordem à menor contrariedade; cuja língua dourada, quando falam face, a face, se transmuda em dardo envenenado, quando estão por detrás.

A essa classe pertencem ainda esses homens benignos por fora e que, tiranos domésticos, fazem sofrer, sua família e seus subordinados, o peso do seu orgulho e da sua autoridade, como se querendo compensar do constrangimento que se impuseram em outro lugar; não se atrevendo a usar de autoridade sobre estranhos que os recolocariam em seu devido lugar, eles querem ao menos ser temidos por aqueles que não podem resistir-lhes; sua vaidade alegra-se de poder dizer: "Aqui eu mando e sou obedecido"; sem pensar que poderiam acrescentar com mais razão: "E sou detestado".

                  







Não basta que os lábios gotejem leite e mel, pois se o coração nada tem com isso, há hipocrisia. Aquele cuja afabilidade e doçura, não fingidas, nunca se contradiz; é o mesmo diante do mundo e na intimidade; ele sabe, aliás, que se pode enganar os homens, pelas aparências, não pode enganar a Deus.

SEM OBEDIÊNCIA E RESIGNAÇÃO FICA DIFÍCIL!

A obediência é o consentimento da razão, a resignação é o consentimento do coração; ambas são forças ativas porque carregam no fardo das provas que a revolta insensata deixa cair. O frouxo não pode ser resignado, assim como o orgulhoso e o egoísta não podem ser obedientes.

Como podemos perceber através dos estudos, cada época está, assim, marcada com o selo da virtude ou do vício que a deve salvar ou perder. A virtude da nossa geração é a atividade intelectual; lamentavelmente seu vício é a indiferença moral em praticamente todos os sentidos.




                  
A DOR E O SOFRIMENTO PELO QUAL PASSOU ESSA CRIANÇA É INIMAGINÁVEL. INIMAGINÁVEL EM RAZÃO DA CRUELDADE E ATÉ QUE PONTO A MENTE HUMANA É CAPAZ DE IR EM SEUS ACESSOS DE DEMÊNCIA PASSAGEIRA.

É preciso procurar no interior do nosso ser a origem desses acessos de demência passageira, que vos assemelham a feras bestiais, fazendo-vos perder o sangue-frio; procurai e encontraríeis, quase sempre, por base, o orgulho ferido. Não é orgulho ferido, por uma contradição, que voz faz rejeitar as observações justas, que vos faz repelir com cólera os mais sábios conselhos? As próprias impaciências que causam as contrariedades, frequentemente infantis, prendem-se à importância que se atribui à própria personalidade diante da qual se crê que tudo deve se dobrar. 

O CASO BERNARDO BOLDRINI - PAI E MADRASTA SÃO CONDENADOS PELA MORTE DE BERNARDO.             








PEDIU SOCORRO, MAS NINGUÉM OUVIU A SUA SÚPLICA. 

O TRISTE FIM DE ISABELLA NARDONI NAS MÃOS DAQUELE QUE DEVERIA PROTEGER E AMAR ALEXANDRE MARCONI, O SEU PRÓPRIO PAI.

Isabella de Oliveira Nardoni 5 anos, foi assassinada de forma cruel e desumana em 29 de março de 2008.

 






Em seu frenesi, o homem colérico ataca a tudo: a natureza bruta, os objetos inanimados, que quebra, porque não lhe obedecem. Ah! Se nesses momentos pudesse se ver com sangue-frio, teria medo de si, ou se acharia ridículo! Que julgue por aí a impressão que deve produzir sobre os outros. Quando não fosse senão por respeito a si, deveria esforçar-se por vencer uma tendência que faz dele objeto de piedade.

Se imaginasse que a cólera não resolve nada, altera sua saúde mental e psíquica comprometendo-lhe a vida, veria que é sua primeira vítima; mas outra consideração deveria, sobretudo, detê-lo: o pensamento de que torna infeliz todos os que o cercam; se tem coração, não terá remorso em fazer sofrer os seres que mais ama? E que desgosto mortal se, num acesso desatinado, cometesse um ato de que tivesse que se censurar por toda a sua vida!

Resumindo, a cólera não exclui certas qualidades que por ventura pulse em teu coração, mas impede de fazer muito bem, e pode levar a fazer muito mal; um mal terrível e irreparável; isso deve bastar para motivar esforços gigantescos por dominá-la.

OBSERVAÇÃO; NO MUNDO DAS EVIDÊNCIAS, É POSSÍVEL QUE CONSIGA ESCAPAR DAS LEIS DOS HOMENS EM RAZÃO DA SUA IMPERFEIÇÃO, PORÉM DA LEI DO RETORNA VOCÊ NÃO SAIRÁ ILESO! 
                    

sexta-feira, 31 de maio de 2019

O VAZIO EXISTENCIAL LEVA A DEPRESSÃO!




O VAZIO EXISTENCIAL LEVA A DEPRESSÃO!


Quando não conseguimos assimilar de pronto determinadas adversidades que fatalmente nos advêm, ficamos perdidos e sem rumo. Quando isto ocorre temos a nítida impressão de que fomos lançados em um poço sem fim. O medo e o desespero nos arrasta em uma queda vertiginosa.

POR QUE NOS COMPORTAMOS DESTA FORMA?

Nos comportamos desta forma, porque na maioria das vezes nos permitimos guiar pelo barulho ensurdecedor do mundo e as suas pantomimas.

Quando você passa a perceber que internamente existe um imenso vazio existencial, você precisa ficar por um tempo com você mesmo para se conhecer melhor, para reavaliar os sentimentos que verdadeiramente pulsam em seu mundo interior. Essa reavaliação deve ser sincera e real, porque pensamentos medíocres, emoções negativas, convicções esdruxulas e ideias de segunda mão, não passam de ervas daninhas e espinhos pontiagudos que ferem a alma, e retardam consequentemente a nossa evolução espiritual.



No mundo barulhento das evidências, corremos o risco da total fascinação por uma pseudo-realidade. Quem já não se identificou com o papel que exerce neste mundo? A ilusão, os devaneios, é reforçada diariamente pelas nossas próprias percepções e anseios. E, geralmente, ficamos indefinidamente divagando e interpretando os nossos mais loucos devaneios, enquanto a evolução da alma fica completamente estagnada. Na verdade, criamos tamanha cegueira interna que, ao final, perdemos a conexão com nossas próprias fontes de felicidade e evolução. Perdemos de tal maneira, que nem sabemos o que queremos de fato.

Ocorre que na ilusão de fraquejarmos diante dos desafios, temos muito para mostrar aos outros, mas lamentavelmente ficamos sem nada para mostrarmos para nós mesmos.



   
   
       Nunca desista de si, acredite, você verdadeiramente é capaz de fazer feitos incríveis, de fazer verdadeiros milagres. Sabe qual a doença mais temida neste imenso planeta em que vivemos?  Você pode me dizer que é a aids ou o próprio câncer, porém posso te assegurar que o que destrói, aniquila e por vezes paralisa o ser humano são os seus pensamentos conflituosos. A negação de si diante de determinadas situações que momentaneamente foge ao seu total entendimento.


              

 NÃO SE PERMITA FICAR PRISIONEIRO EM UM VAZIO INEXISTENTE. VOCÊ É O ARQUITETO DO SEU MUNDO, SÓ VOCÊ PODE MUDAR O QUE NÃO TE AGRADA. SE VOCÊ TIVER QUE COMEÇAR DO ZERO COMECE PORQUE ÀS VEZES EXISTEM REFORMAS QUE NOS TRAZEM TRANSTORNOS DESNECESSÁRIOS. 

REMENDO NOVO EM ROUPA VELHA: "Ninguém põe remendo de pano novo em roupa velha porque o remendo repuxa o pano, e o rasgo fica ainda maior" 

      

segunda-feira, 13 de maio de 2019

RELIGIÕES, CRENÇAS E RITUAIS LIMITANTES.



RELIGIÕES, CRENÇAS E RITUAIS LIMITANTES.

Praticamente todos os seguimentos religiosos independente de suas crenças, criaram períodos de orações, peregrinações, jejuns e em alguns casos específicos sacrifícios bizarros, com o intuito torpe de manipular a mente de todos os que se encontram perdidos e enfraquecidos espiritualmente, em razão do número exorbitante de falsos profetas e falsos pastores que de forma aviltante tomaram para si as leis de Deus, agregando as mesmas o seu próprio para tirarem proveito de todos que não conseguem por si só visualizar um horizonte promissor.

Estes rituais, estas ensinações não passam de cenas teatrais orquestradas e minuciosamente ensaiadas e revistas para poder causar um forte impacto na mente, e no espírito de um povo faminto e carente de praticamente tudo.

Esta carência ocorre, porque o Estado (composto por políticos corruptos) trabalham de mãos dadas com todos os seguimentos religiosos. O Estado nos rouba com seus impostos extorsivos, e com suas leis imoral, obscenas e descabidas. O Estado rouba da massa o seu acesso a uma educação de qualidade, a saúde, a segurança, trabalho e o lazer (quanto ao lazer, os nossos políticos fazem de um tudo para manter o povo distraído, disperso e entregues a promiscuidade em grande escala com o consumo abusivo de todos os tipos de drogas). Ao passo que os falsos profetas e falsos pastores, camuflados com o manto das religiões, se unem para usurpar a nossa alma, nos induzindo a acreditar que Deus irá nos suprir, enquanto nos levam como velhas para o abatedouro.






Por essa razão ficamos fracos e acovardados. Isto ocorre porque os obtusos não conseguem encontrar uma direção. Logo, iludidos e distantes do Deus verdadeiro sucumbem ao medo e ao final ficam como presas fáceis nas mãos dos seus algozes.

A sua direita o Estado, e a sua esquerda as religiões com os seus coiotes em pele de cordeiro.

Como podemos perceber, esta forma de manipulação em massa é extremamente perigosa. Perigosa, porque este tipo de doutrinação não liberta; muitíssimo pelo contrário. Este método, utilizado pelos falsos profetas e pelos falsos pastores, não passa de engodo para atrair a massa, e colocar em cativeiro todos os que se permitem conduzir com facilidade por palavras discursivas e doces que fazem cócegas aos seus ouvidos. E, se regozijam facilmente com as mentiras, porque, no fundo, não aceitam a verdade, por não serem capaz de tomarem para si as responsabilidades de todos os seus atos e ações cometidas de maneira impensada e irrefletidas






Para dizer a verdade, estes falsos profetas e falsos pastores não passam de espíritos errantes que mesmo sendo conhecedores das leis de Deus, resolveram seguir na contramão das mesmas em proveito próprio. Ocorre, que por serem conhecedores das leis, decidiram de forma irresponsável e inconsequente fazer uso do seu livre arbítrio, embutir nas leis de Deus suas interpretações e tomando para si uma santidade que não lhes pertence. Com esta atitude lamentavelmente conseguem enganar multidões, levando-os a acreditar cegamente em suas baboseiras e a questionarem de forma insana o próprio Criador. 




   
Estas mentes doentes e, ao mesmo tempo, sedentas por poder, encontraram nas religiões um caminho promissor para enriquecerem com facilidade a custo praticamente zero. Descobriram que a massa se assemelha a uma criança dócil e inocente; fácil de enganar e manipular.

Uma criança amedrontada geralmente se fecha em um mundo de sombras e repleto de fantasmas que roubam a sua paz.  Por essa razão o medo passa a controlar a sua vida. E, devido ao medo, não consegue colocar para fora toda a angústia que comprime de forma avassaladora o seu psicológico. Prisioneira do medo, se transforma em um joguete sórdido nas mãos do seu opressor.


     
Vídeo tirado do YouTube.

As religiões não foram criadas pelos homens para libertar o seu semelhante de suas dores internas. As religiões foram criadas pelos homens para colocar grilhões e amarras em todos os que resistem aos seus desatinos.

Todas as religiões foram criadas para gerar divisões e contendas, porque cada uma inventa para si uma forma diferente e equivocada de adoração.

As religiões subdividiram as leis de Deus e atribuíram a cada uma a sua própria, dentro de suas conveniências e, ao mesmo tempo, agregaram as suas vidas fedonhas e insignificantes uma divindade que não lhes pertence para poderem de forma torpe se perpetuarem em uma vida de luxo e prazeres mundanos as custas dos (inocentes).

      

Toda via, é público que mesmo sabendo que estes espíritos errantes são possuidores de um poder incrível de persuasão, ou seja, uma capacidade impar de enganar e manipular, infelizmente não podemos sob hipótese alguma dizer que a massa e inocente. Jamis! Não é inocente porque a todos foi indiscriminadamente concedido o livre arbítrio. O direito de escolher o caminho que decidir percorrer para poder atingir os seus objetivos, sejam eles quais forem. Porém, sem esquecer que as adversidades advêm a todos. E, quando o vento das adversidades começarem a desestruturar os alicerces do seu mundo de ilusões, antes de resolver praguejar e atribuir a Deus a culpa de tudo, é imperativo que olhemos para trás, e de forma sincera e verdadeira façamos um balanço da qualidade de todos os sentimentos que ao longo do tempo mantivemos armazenados em nossos tolos e insensatos corações.                    
       

 
  
A busca insana por Deus no mundo das evidências, ao longo do tempo, tem sido o nosso erro maior. 
"Me busque no silêncio do seu quarto"

Tempos de angústia. 

Então em resposta a isto começou Jesus a dizer: guardai-vos, não vos engane alguém: porque muitos virão em meu nome dizendo: sou eu: e enganarão a muitos.

Quando vós, porém, ouvirdes falar de guerras, e de rumores de guerras, não temais; porque importa que estas coisas sucedam: mas este não será ainda o fim. Porque se levantará nação contra nação e reino contra reino, e haverá terremotos por diversas partes, e fomes. Estas causas não serão mais do que o princípio das dores.      
          
Por que Jesus Cristo profetizou estes acontecimentos? 

Porque ele conhece perfeitamente o coração dos homens, e sabe perfeitamente que somos facilmente atraídos pelo ouro e a prata, e pelo falso poder que deles emanam. A sede do poder pelo poder tem sido a causa de todos os males.

Jesus Cristo expulsa os vendilhões do Templo;

E havendo entrado no Templo, começou a lançar fora todos os que vendiam e compravam nele, dizendo-lhes: está escrito: que a minha Casa é Casa de oração. Vós tendes feito dela um covil de ladrões.  

Do tempo de Jesus Cristo para cá o que mudou?

 

Não existe empreendimento mais lucrativo do que a manipulação da fé.  Razão pela qual o número de falsos profetas e falsos pastores crescem e se multiplicam semelhante às ervas daninhas.




PALAVRAS DE JESUS CRISTO;

"A minha doutrina não é minha, mas é daquele que me enviou.  
  Se alguém quiser fazer a vontade de Deus: reconhecerá se a minha doutrina vem dele, ou se eu
  falo de mim mesmo. O que fala de si, busca a própria glória: mas aquele que busca a 
  glória de quem o enviou, esse é verdadeiro, e não   há nele injustiça".


ORAI E VIGIAI.



JESUS CRISTO O SENHOR DE TODOS OS EXÉRCITOS.

                   







terça-feira, 23 de abril de 2019

TEMPO DE DESPERTAR A ALMA!



TEMPO DE DESPERTAR A ALMA!


"Acautelai-vos dos falsos profetas que se vos apresentam disfarçados em ovelhas, mas por dentro são lobos roubadores." Mateus 7:15.

Os falsos cristos são aqueles que, embora divulguem a mensagem cristã, não se propõem conscientemente a vivenciá-la, usando-a para fins pessoais e visando a obtenção do poder. Pregam falsas doutrinas em nome do Cristo, de acordo com seus próprios interesses. São comerciantes da fé e aproveitadores da credulidade alheia. Usam a religião para servir como alternativa a seus propósitos inconfessáveis e, por vezes, inconscientes.

O alerta do Cristo pode também ser tomado em sentido psicológico na medida que entendemos como referentes às armadilhas psíquicas em que nós mesmos caímos por não conhecermos devidamente o funcionamento da psiquê humana. Esse desconhecimento é decorrente da ignorância que ainda temos do próprio psiquismo humano, considerando-o ingenuamente como produto da química cerebral. Na medida que o ser humano evolui espiritualmente, ele melhor utiliza seus recursos psíquicos.

Os falsos 'cristos' são as falsas verdades que adotamos, não só aqueles que nos parecem verdadeiras, portanto não nos damos conta de sua nocividade, como também aquelas que, deliberadamente, adotamos como certas, mesmo sabendo dos prejuízos, semelhantes aos falsos cristos, sem o necessário esforço para conquistá-la.

"... O meu reino não é deste mundo. Se o meu reino fosse deste mundo, os meus ministros se empenhariam por mim, para não ser eu entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqui." João. 18:36.





            







A afirmação do Cristo nos dá segurança quanto à vida futura. Ao dizer que seu reino ainda não era daquele mundo, deixa-nos confiantes em relação à existência de um futuro. Essa tranquilidade atua psicologicamente, fomentando o bem-estar e o equilíbrio entre o psiquê   e o corpo. Inconsciente ou conscientemente, sua mensagem calça nossa mente, harmonizando-a, com a certeza de que há algo ditoso à frente, o qual alcançaremos.

Nesse sentido, podemos também entender que o reino é uma espécie de voz interior, que sinaliza a cada momento a necessidade de considerarmos nossa singularidade e elaborarmos um modo de conciliar a dualidade característica de nossa existência. Viver seria o desafio entre ter que se movimentar entre dois reinos: o externo e o interno, o físico e o espiritual, o concreto e o subjetivo. Viver no mundo sem ser do mundo. Desenvolver-se espiritualmente, aprender a 'ouvir' o inconsciente e manter-se adaptado e atuante nos aspectos objetivos da vida.

Ao assegurar um reino futuro, o Cristo fortaleceu no ser humano a certeza inconsciente da imortalidade da alma. Ao garantir sua existência, ele deixava nas entrelinhas uma vida futura melhor do que aquela que o ser humano enfrentava. Um mundo alicerçado no amor, na tolerância, no respeito incondicional ao livre arbítrio de todos.





DO QUE ADIANTA LOUVARMOS A DEUS, EM LONGAS E REPETI VIVAS ORAÇÕES?
DO QUE ADIANTA VERBALIZARMOS AOS QUATRO VENTOS: ALÁ?
QUE ADIANTA JEJUARMOS E, AO MESMO TEMPO, FAZERMOS PENITENCIAS RIGOROSAS, SE AS NOSSAS AÇÕES SÃO CRUÉIS, BIZARRAS E ANIMALESCAS? AÇÕES QUE NOS LEVAM A IR DE ENCONTRO AS LEIS DO DEUS QUE FINGIMOS ADORAR.

Para podermos sentir DEUS em nós, é necessário que se desenvolvam faculdades emocionais a partir da vivência em experiências que nos coloquem em provas que despertem os sentimentos nobres latentes do Espírito. Experiências como:

- a doação desinteressada,
- o amor ao próximo, 
- a caridade anônima,
- o carinho fraterno,
- a amorosidade para com todos,
- a alegria sincera que contagia a todos,
- a amizade sentida e desinteressada,
- lidar com a inocência da criança com amor e respeito,
- ter um caso de amor verdadeiro com a natureza,
- devolver a esperança no coração de alguém,
- sentir a espiritualidade na vida,
- sentir a saudade construtiva,
- orar e sentir no fundo do teu ser a resposta de DEUS.




POR QUE ALIMENTAR A DOR?



"Amai-vos uns aos outro, assim como eu vos amei"

A INTOLERÂNCIA E O PRECONCEITO, SÃO SENTIMENTOS DESTRUTIVOS QUE PULSAM EM CORAÇÕES EMBRUTECIDOS E DESPROVIDOS DE AMOR.

terça-feira, 2 de abril de 2019

O STF E SUAS SANDICES NA FALTA DO QUE FAZER! STF DECIDE QUE SACRIFÍCIO DE ANIMAIS EM CULTOS RELIGIOSOS É CONSTITUCIONAL.




Eu li uma reportagem onde uma Mãe de Santo fez a seguinte declaração: pela primeira vez STF fez a coisa certa; nós do candomblé temos o direito, no caso, de fazer sacrifício de animais em seus rituais. A mesma ainda acrescentou: "fazemos com amor."

NÃO VEJO AMOR NESTES ATOS!

Uma pergunta: Quem deu a eles a autorização para sacrificar os animais? Como é sacrificar com amor?

OBSERVEMOS O QUE CONSTA NA BÍBLIA SAGRADA;

PRIMEIRA EPÍSTOLA DE SÃO PAULO AOS CORÍNTIOS.

A QUESTÃO DAS CARNES OFERECIDAS AOS ÍDOLOS.

Sobre carnes sacrificadas aos ídolos;

No tocante, porém, às coisas que são sacrificadas aos ídolos sabemos que todos temos ciência. A ciência envaidece, mas a caridade edifica. E se algum se lisonjeia de saber alguma coisa, este ainda não conheceu de que modo convém que ele saiba. Mas se algum ama a Deus, esse é conhecido dele. Acerca, porém, das viandas, (Qualquer carne alimentar) que são ofertadas aos ídolos, sabemos que os ídolos não são nada no mundo, e que não há outro Deus, senão só um. Porque ainda que haja alguns que se chamem deuses, ou no céu, ou na terra (e assim sejam muitos os deuses, e muitos os senhores): para nós, contudo, há só um Deus, o Pai, de quem tiveram o ser todas as coisas, e nós nele: e só um Senhor Jesus Cristo, por quem todas as coisas existem, e nós outros por ele.

Mas nem em todos há conhecimento. Porque alguns, até agora com consciência do ídolo, comem como do sacrifício a ídolo: e a consciência destes, como está enferma, é contaminada. E a comida não nos faz agradáveis a Deus. Porque nem a comendo, seremos mais ricos: nem seremos mais pobres, não a comendo. Mas vede que esta liberdade que tendes, não seja talvez ocasião de tropeço aos fracos.

Porque se algum vir ao que tem ciência estar assentado à mesa no lugar dos ídolos: porventura com a sua consciência que está enferma, não se animará a comer do sacrificado aos ídolos? E pela tua ciência perecerá o teu irmão fraco, pelo qual morreu Cristo? Deste modo, pecando contra os irmãos, e ferindo a sua débil consciência, pecais contra Cristo.

Pelo que a comida serve de escândalo a meu irmão: nunca jamais comerei carne, por não escandalizar a meu irmão.  

Fugir à idolatria 
============
Pelo que, meus caríssimos, fugi da idolatria. Eu falo como a prudentes, julgais vós mesmos o que eu vos digo. Porventura o cálice da benção, que nós benzemos, não é a comunhão do sangue de Cristo? E o pão, que partimos, não é a participação do corpo do Senhor? Porque nós todos somos um pão e um corpo, nós todos, que participamos dum mesmo pão. Considerai a Israel segundo a carne: os que comem as vítimas, porventura não têm parte com o altar?

Mas quê? Digo que o que foi sacrificado aos ídolos, é alguma coisa? Ou que o ídolo é alguma coisa?

Solução prática
===========
Antes digo que as coisas que sacrificam os gentios, as sacrificam aos demônios, e não a Deus. E eu não quero que vós tenhais sociedade com os demônios: não podeis beber o cálice do Senhor, e o cálice dos demônios.

Não podeis ser participantes da mesa do Senhor e da mesa dos demônios. Queremos porventura irritar com zelos ao Senhor? Acaso somos nós mais fortes do que ele? Tudo nos é permitido, mas nem tudo nos convém. Tudo nos é permitido, mas nem tudo edifica. 






 Como podemos perceber, o nosso STF não tem muito o que fazer.

Pelo não vai tardar o STF considerar constitucional o sacrifício dos seus semelhantes, porque como é do conhecimento de todos, existe um determinado tido de cultos que fazem uso de crianças para oferendas.

Sinceramente, é estarrecedor a forma de pensar e agir dos homens de toga. 

A tecnologia vem avançando de forma impressionante em todas as áreas, na velocidade da luz.  Mas, infelizmente, ainda existem seres humanos que não conseguiram sair das cavernas.




CHEGARÁ UM TEMPO, QUE A LUZ IRÁ ILUMINAR O MUNDO, E A ESCURIDÃO ESPIRITUAL DE MUITOS IRÁ SE DISSIPAR PARA TODO O SEMPRE.

TUDO NO TEMPO DO SENHOR.




   

SÓ VOCÊ PODE CURAR SUAS FERIDAS!

  SÓ VOCÊ PODE CURAR SUAS FERIDAS! Em meio as tempestades e todas as adversidades, jamais permita que a sua luz se apague, seja um farol, il...