NICOLAS MADURO = 23/11/1962, é um político venezuelano eleito 57° presidente da Venezuela em 14 de abril de 2013. Consolidando poder suficiente para se tornar de fato ditador da República Bolivariana da Venezuela.
Atualmente Nicolás Maduro não é reconhecido presidente da Venezuela por mais de 50 países e várias organizações internacionais.
Maduro governa a Venezuela por decreto com poderes especiais, desde novembro de 2013. Sua presidência tem sido marcada por um terrível e esmagador declínio socioeconômico venezuelano, com acentuado crescimento da miséria, da inflação, da criminalidade e do fantasma impiedoso da fome. Comentaristas políticos afirmam que a crise na totalidade é o reflexo da má gestão em 2010 referente as ações irrefletidas e inconsequentes de Hugo Chaves e do próprio Nicolás Maduro.
Maduro se defende tentando lançar a culpa na especulação e uma guerra econômica imposta à nação pelos seus oponentes internos e externo.
A escassez de produtos de subsistência na Venezuela e uma queda considerável no índice de qualidade de vida no país, originou uma série de protestos populares em razão do estado de miserabilidade em que o povo vinha se encontrando. Logo no início de 2014 os protestos foram aumentando de intensidade, provocando uma resposta violenta das forças de segurança do governo, gerando dezenas de mortos e centenas de presos, o que levou a queda da popularidade de Maduro, além de sofrer críticas da ONU. Essa crescente onda de impopularidade levou a oposição a vencer as eleições parlamentares de 2015 e dominar a Assembleia Nacional, porém o maldito ditador Nicolás Maduro conseguiu contornar a autoridade do legislativo e manter seu poder total através da Suprema Corte e os tribunais Eleitorais, outros corpos políticos dominados por seus apoiadores e infelizmente o apoio dos militares em 2017. O presidente, uma c e constituição não sancionada ou até mesmo apoiada pelo parlamento, enchendo-a com seus partidários, removeram os poderes da Assembleia Nacional (dominada por completo pela oposição). Todas as manobras arquitetadas por Maduro e os seus comparsas para ó manter no poder foram antidemocráticos. Essas manobras antidemocráticas e ditatorial causou a sua própria condenação dentro e fora da Venezuela, acarretando várias sanções contra o país. (como os Estados Unidos)
Em maio de 2018, foi reeleito para um mandato de seis anos em uma polêmica e questionável eleição, tendo em vista as manobras antidemocráticas praticadas por Nicolás Maduro e os seus apoiadores. Por esta razão, a reeleição não obteve sob hipótese alguma o reconhecimento da oposição, da Organização dos Estados Americanos e União Europeia, além de países como Estados Unidos e o Brasil.
Em janeiro de 2019, Nicolás Maduro foi empossado para um segundo mandato sub fortes protestos e com a insatisfação do povo, isso acabou gerando uma gravíssima crise politica interna, obtendo o apoio da Assembleia Nacional por não reconhecer a posse do presidente, e seguido de várias nações do mundo, que removeram em represália seus embaixadores de Caracas deixando claro a sua indignação contra a reeleição de um presidente que estava de forma ilegitima se impondo a uma nação que o vinha rejeitando em razão de sua péssima gestão no governo passado. Um presidente ditatorial e desumano que estava matando o seu povo de fome e fazendo uso das forças armadas para neutralizar definitivamente todos que estavam re rebelando contra os seus desatinos.
OSCAR PERES ESTAVA ENTRE OS REVOLTADOS, ENTRE OS REBELDES QUE SE OPUNHAM AOS DESATINOS DE MADURO, QUE POR ESSA RAZÃO FOI CASSADO E MORTO COMO UM ANIMAL.
QUEM FOI OSCAR PEREZ;
Oscar Perez foi um ator e policial venezuelano, investigador do CI CPC, a Agência de Investigação da Venezuela e líder de um grupo de resistência politica contra Nicolás Maduro.
Segundo a mídia venezuelana, Perez era um agente altamente capacitado, parte da Brigada de Ações Especiais e que tinha sido chefe de Operações da Divisão Aérea da polícia.
Chamado de Oscar Perez ao povo venezuelano para libertar o seu país das mãos do ditador Nicolás Maduro. - "Fazemos um chamado a todos os venezuelanos do oriente ao ocidente, de norte a sul (...) para reencontrarmos com nossa força armada e, juntos, recuperarmos nossa amada Venezuela."
POLICIAL E ATOR;
Muito antes do levante, Oscar Pérez já tinha ganhado fama na Venezuela por outra faceta: ele se aventurou no cinema.
Em 2015, foi ator de um filme chamado Muerte Suspendida ("Morte Suspensa")
Oscar Pérez foi morto porque teve a coragem de se expor em defesa da sua nação contra um presidente ditador e sanguinário chamado que estava matando de fome o seu povo.
Oscar Pérez foi cassado e morto de forma covarde por defender a Democracia, por defender a liberdade de expressão e principalmente por tentar libertar o povo venezuelano das garras de presidente que se impunha ao poder por meio de manobras antidemocráticas.
Oscar Pérez fez o que muitos tinham vontade de fazer, porém, não tinham coragem para enfrentar as consequências. Oscar Perez foi de encontro a Suprema Corte, para defender o seu país de um bando de corruptos e comunistas que estavam apoiando o ditador Nicolás Maduro.
A prova de que Oscar Pérez estava certo, podemos constatar através das ações cruéis, desumanas e irracionais cometidas por um governo que não é reconhecido democraticamente pelos venezuelanos e por algumas nações de todo o mundo.
Nicolás Maduro não permite que a ajuda humanitária socorra o povo venezuelano. Ações como estas deixa claro quem realmente é Nicolás Maduro. Um socialista capitalista com sede de poder, um demagogo e farsante hipócrita. Como todo mentiroso, discursa com fluência, distorcendo as palavras para manipular todos os que desconhecem a realidade dos fatos. Um manipulador que com o apoio de uma mídia vendida colocam uma maquiam em suas ações bizarras para criar controvérsias e dividir opiniões. Como todo socialista mentiroso e hipócrita, Nicolás Maduro adora falar em democracia e em direitos iguais para todos. Porém, é público que este discurso não passa de uma cortina de fumaça para encobrir os seus reais interesses. Todo socialista tem sede de poder. Socialista desconhece o significado da palavra democracia, razão pela qual todas as manobras realizadas por eles são antidemocráticas e ferem o crível da constituição.
A situação na Venezuela vem se agravando de forma inimaginável.
O Presidente da Venezuela Nicolás Maduro precisa ser neutralizado, antes que a situação fuja literalmente do seu controle. O povo está morrendo aos poucos porque um louco resolveu tomar o poder sob suas mãos passando por cima de tudo e de todos.
BRASIL X VENEZUELA;
As imagens que colocarei logo abaixo, acredito que dispensam comentários. Porém, algumas observações se fazem necessário.
Como podemos perceber, o Brasil pulou uma fogueira gigantesca quando elegeu para comodar a nação o presidenciável Jair Messias Bolsonaro. Inegavelmente, a eleição do presidenciável Jair Bolsonaro representou uma vitória para todos os brasileiros. Tenho certeza de que uma boa parcela de todos os que não depositaram nele o seu voto, hoje devem estar aliviados. Porque é impossível olhar para a Venezuela sem imaginar o que seria de todos nós se essa esquerda doente, mentirosa e manipuladora estivesse no poder.
Tentaram silenciar o nosso Presidente, mas com a ajuda de Deus e a união do povo escrevemos uma nova história para a nação brasileira. Não foi fácil! Lutamos e oramos muito para vencer, mostrando para o povo quem estava mentindo. Porém, nenhuma mentira se sustenta por muito tempo. Agora vamos torcer por nossos irmãos venezuelanos. Vamos torcer por Juan Guaidó.
O Governo brasileiro no momento precisa ter cautela ao lidar com a Venezuela. Não podemos aceitar provocação, porque do contrário estaremos fazendo o seu jogo. Primeiro precisamos limpar o nosso solo, precisamos neutralizar todos os comunistas e traidores da pátria. Não podemos esquecer de que o nosso STF joga contra a nação. O Brasil continua infestado de corruptos e traidores.
AO POVO VENEZUELANO EU DESEJO QUE CONSIGAM QUANTO ANTES A SUA VITÓRIA, DESEJO ACIMA DE TUDO QUE A LUTA DE OSCAR PÉREZ E A SUA MORTE NÃO TENHA SIDO EM VÃO.
DESCANSE EM PAZ OSCAR ALBERTO PÉREZ.






























