terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

VAMOS FAZER TUDO DIFERENTE, PARA PODERMOS ENCONTRAR A PAZ E NOS RECONECTARMOS COM DEUS!



VAMOS FAZER TUDO DIFERENTE PARA PODERMOS RESGATAR O SER ILUMINADO QUE ESTÁ APRISIONADO NO INTERIOR DO NOSSO PRÓPRIO EU.

Vamos reeducar os nossos ouvidos e passarmos a ouvir músicas que falam de amor, de respeito ao próximo. Uma canção que toque fundo nos nossos corações e nos conduza a uma reflexão profunda referente a todos os sentimentos que ao longo do tempo armazenamos em nossos tolos e insensatos corações. Uma canção que possa libertar o ser iluminado e deslumbrante que o egoismo, o orgulho, a prepotência, a vaidade desmedida e o desejo insano do poder pelo simples poder, ó mantém aprisionado no interior do nosso eu.

VAMOS FAZER TUDO DIFERENTE;

Vamos parar de dobrar os nossos joelhos para orar e suplicar a Deus por ajuda, por erguer os nossos braços e as nossas mãos para amparar todos que de verdade estão carentes de praticamente tudo.

Vamos parar de culpar a Deus por tudo de ruim que nos advêm, para verdadeiramente reconhecermos os nossos erros, os nossos desvios de rotas e, acatarmos sem murmurarmos as consequências de todas as nossas ações irrefletidas.

É preciso parar de culparmos a natureza quando a mesma está enfurecida e aparentemente descontrolada ao destruir tudo o que construímos ao longo do tempo. Porque, no fundo, temos a consciência de que fomos nós que a agredimos primeiro.

Vamos aprender a criticar menos para reaprendermos a amar. Começando por não se ater aos erros, mas a mensagem que está nas entrelinhas. Porque se os teus olhos enxergarem em primeira mão os pequenos e insignificantes erros, você jamais irá entender o todo.

No dia em que aprendermos a olhar o mundo e os outros com os olhos da alma, a vida e o viver será deslumbrante.

Vamos trocar as religiões, suas crenças, seus dogmas, suas divisões, suas limitações para aprendermos a amar os nossos semelhantes como irmãos de jornada, independente de suas nacionalidades, de suas diferenças, sejam elas quais forem. Vamos aprender a amar de forma incondicional e ilimitada.

As religiões criam barreiras e, na verdade, ao invés de unir, ela separa. Ao invés de nos aproximar de Deus, ela nos mantém afastados do mesmo.

Deus não criou a religião!

MARTINHO LUTERO;

Foi um mestre na área da teologia, na qual, formou-se doutor.

As realidades presenciadas por Martinho Lutero ao chegar em Roma.

Após cruzar os portões da capital, se depara com uma cidade deturpada em razão da comercialização obscena dá fê. Existiam prostíbulos exclusivos para monges, vendas de artigos e imagens religiosas, com falsas e hipócritas promessas de "Salvação."

Porém, o que ó deixou perplexo e estarrecido foi a venda imoral de indulgências. A Igreja vendia descaradamente papéis (indulgencias) e aquele que podia "pagar" por tais papéis, ganhava desde a diminuição do seu sofrimento no purgatório pós-morte, até a absolvição absoluta de seus pecados.

Como podemos perceber, a Igreja deixava transparecer, que mantinha em seu poder as passagens que poderia garantir a vida no "paraíso", a depender da quantia que o pecador estaria disposto a pagar.

Ao retornar à Alemanha, Martinho Lutero se debatia internamente com crises de consciência. Lutero viu que determinadas práticas da Igreja, eram totalmente controversas a teologia Cristã.

Lutero pregava a salvação com base no Amor a Cristo, no verdadeiro arrependimento dos pecados e na compaixão. Ele desafiava as doutrinas papais, dizendo que apenas as escrituras sagradas era capaz de mostrar a verdade.

Em que as religiões, e as Igrejas mudaram da época de Martinho Lutero para os tempos atuais?

Infelizmente a massa contínua com as fendas em seus olhos, e o amor perdendo espaço nos tolos e insensatos corações dos homens.


           
     

A religião é obra dos homens. Eles a criaram para poderem manipular todos que se encontram perdidos e confusos espiritualmente.

Conscientes deste poder manipulador, os falsos profetas e os falsos religiosos conseguem efetuar os seus próprios interesses.

Vamos aprender a amar. Porque quem não consegue sentir empatia por seu semelhante e muito menos dedicar amor ao mesmo, este ser humano não ama a Deus. E sabe por quê?

Porque Deus e o amor se fundem!



O MUNDO ESTÁ FICANDO DE CABEÇA PARA BAIXO, PORQUE O HOMEM PERMITIU QUE PRATICAMENTE TODOS OS SENTIMENTOS MESQUINHOS E DESTRUTIVOS PENETRASSEM EM SEUS CORAÇÕES E CRIASSEM RAÍZES. UM CORAÇÃO DOMINADO PELO ÓDIO, PELO ORGULHO, PELA PREPOTÊNCIA, PELO PRECONCEITO NO SENTIDO AMPLO DA SUA PALAVRA NÃO CONSEGUE DEIXAR NENHUM ESPAÇO PARA O AMOR E, MUITO MENOS TODOS OS SENTIMENTOS EDIFICANTES QUE A ELE ESTÃO ATRELADOS.

PRECISAMOS ESVAZIAR OS NOSSOS CORAÇÕES DE TODOS OS SENTIMENTOS DESTRUTIVOS E, DEIXAR O AMOR REINAR DE FORMA ABSOLUTA.

SEM O AMOR JAMAIS CHEGAREMOS A UM PORTO SEGURO.
SEM AMOR, A VIDA E O VIVER PERDE O SENTIDO!   


       



 

 

8 comentários:

  1. Com certeza amei
    Só li verdades,o pior que é assim mesmo as pessoas hoje em dia só vivem na hipocrisia na blasfêmia Lutero estava realmente correto Deus não deixou religião deixou o evangelho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico imensamente feliz que tenha gostado. A intenção é criar matérias que nos conduzam a uma reflexão sobre o que estamos fazendo para melhorar o mundo em que vivemos através das nossas ações.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Martinho Lutero estava certo. Porém infelizmente a massa não está preparada para aceitar a verdade. Às palavras que fazem cócegas aos ouvidos e massageiam o ego tem um poder de persuasão incrível. A verdade incômoda porquê a verdade nos obrigada a sairmos da nossa zona de conforto.

      Excluir

SÓ VOCÊ PODE CURAR SUAS FERIDAS!

  SÓ VOCÊ PODE CURAR SUAS FERIDAS! Em meio as tempestades e todas as adversidades, jamais permita que a sua luz se apague, seja um farol, il...